quinta-feira, 17 de maio de 2012

Os melhores sites de templates para blogger

Muita gente gosta da plataforma blogger não só por ser gratuita como também pela facilidade de uso e possibilidade de colocar domínio próprio.
Como para o WordPress, existem inúmeros sites que fornecem templates para o blogger, abaixo segue uma relação dos 10 melhores:
Fonte: blogeweb


Templates para o blogger

Não coloquei descrição e detalhes porque eles são muito parecidos.., caso saiba outros bons sites de templates para o blogger não deixe de compartilhá-los nos comentários.

3 comentários:

  1. Olá Yann,
    Cai no teu blog navegando na net. Achei o teu novo layout muito atractivo e simples como se pretende num blog.
    Por coincidência as cores que tu optaste para criar este template são as minhas favoritas.
    Num dos meus blogues, é precisamente este tema que tenho, mas com outras cores.
    Convido-te desde já a conhece-los e a deixares a tua opinião.
    O mais famoso é o www.tassebemcafe.blogspot.com , generalista.
    Depois temos www.segurosjoelazevedo.blogspot.com , este é profissional uma vez que sou Gestor de Seguros.
    Em terceiro lugar tens o www.xibante.blogspot.com , este tenho dado pouco atenção mas que pretende ser um espaço para falar de tudo o que se quer sem papas na língua.
    E por ultimo www.chilishot.blogspot.com é um blog com conteúdo adulto.
    Visita-os!
    Se eventualmente precisares de ajuda estou ao dispor.
    Abraco

    Joel Azevedo

    ResponderExcluir
  2. o melhor deste blog é o plágio, parabens... fique sabendo que isto é crime.
    http://www.blogeweb.com/os-10-melhores-sites-de-templates-para-o-blogger/
    o mesmo arquivo;

    ResponderExcluir
  3. e eu botei esses créditos bem ali em cima, se é que vc nao viu.
    jamais vou postar uma coisa sem créditos.

    ResponderExcluir